PDTIC - PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COM VIGÊNCIA DE 2023 A 2026
Na busca por uma Administração Pública que prima pela melhor gestão dos recursos e maior qualidade na prestação de serviços aos cidadãos, torna-se essencial a realização de um bom planejamento de TI que viabilize e potencialize a melhoria continua da performance organizacional.
Para alcançar esse resultado, é necessário que haja um alinhamento entre as estratégias e ações da TI e as estratégias organizacionais. Dessa maneira, o Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI da Prefeitura Municipal de Casa Branca – SP, é o instrumento que permite nortear e acompanhar a atuação da área de TI, definindo estratégias e o plano de ação para implantá-las.
O objetivo principal é documentar e nortear o Poder Executivo em suas ações futuras alinhadas aos interesses públicos, objetivando prover o melhor atendimento à população casa-branquense.
Com a elaboração do PDTI, pode-se ter ampla visão dos recursos disponíveis, a fim de que os mesmos sejam mais bem investidos em futuras ampliações e/ou melhorias na estrutura de Tecnologia da Informação para que assim os interesses e necessidades da população sejam atendidas da melhor forma, sempre prezando a qualidade e eficiência dos serviços prestados, com máxima eficiência dos serviços e constante redução de custos para a administração.
Antonio Eduardo Marçon Nogueira
Prefeito Municipal
Casa Branca – SP.
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