.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

Horário de Atendimento ao público:  8:00 ás 17:00 de Segunda á Sexta-Feira

PDTIC

PDTI - PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO


PDTIC - PLANO DIRETOR DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO COM VIGÊNCIA DE 2023 A 2026


Na busca por uma Administração Pública que prima pela melhor gestão dos recursos e maior qualidade na prestação de serviços aos cidadãos, torna-se essencial a realização de um bom planejamento de TI que viabilize e potencialize a melhoria continua da performance organizacional.

Para alcançar esse resultado, é necessário que haja um alinhamento entre as estratégias e ações da TI e as estratégias organizacionais. Dessa maneira, o Plano Diretor de Tecnologia da Informação - PDTI da Prefeitura Municipal de Casa Branca – SP, é o instrumento que permite nortear e acompanhar a atuação da área de TI, definindo estratégias e o plano de ação para implantá-las.

O objetivo principal é documentar e nortear o Poder Executivo em suas ações futuras alinhadas aos interesses públicos, objetivando prover o melhor atendimento à população casa-branquense.

Com a elaboração do PDTI, pode-se ter ampla visão dos recursos disponíveis, a fim de que os mesmos sejam mais bem investidos em futuras ampliações e/ou melhorias na estrutura de Tecnologia da Informação para que assim os interesses e necessidades da população sejam atendidas da melhor forma, sempre prezando a qualidade e eficiência dos serviços prestados, com máxima eficiência dos serviços e constante redução de custos para a administração.




Antonio Eduardo Marçon Nogueira

Prefeito Municipal

Casa Branca – SP.


CLIQUE AQUI para fazer o Download.


.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Casa Branca - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.